sexta-feira, 14 de junho de 2013

A história do vestido

Eu sei que depois do noivo, o vestido é o item principal do casamento :D
O meu vestido tem uma história especial e não sei se um dia conseguirei me desfazer dele.
Estava já preparando meu bolsinho para pagar o aluguel do meu vestido, teriamos apenas a cerimônia e eu queria pelo menos poder casar de noiva, bonitinha e tal.
Então eis que a linda da Cacaw lançou um concurso cultural para ganhar o vestido. Pensa numa pessoa que adoooooooooooooooro promoções/concursos culturais: sou eu!
Eu nem ia participar, mas ai vi a foto do vestido e resolvi entrar na briga! Gente, foi uma semana sem comer e dormir direito. Amigos, parentes, amigos de amigos, pessoas que nunca vi na vida se mobilizaram pela minha loucura, e eu enchi a paciencia de muita gente pedindo votos!
Foi cansativo, estressante, chorei horrores, fui xingada e até minha conta de e-mail tentaram invadir... mas eu ganhei! Pensem no tanto que eu amo esse vestido!
Ele é LINDO e muito, MUITO especial *----*

E a ansiedade para vesti-lo e casar logo?!

Beijocas e até a próxima!

Marcella, a noivinha apaixonada do Kaio


Olha como fico bem de noiva... Calma gente, não é o meu vestido não hahahaha

Foto: Fábio Carvalho

4 comentários:

  1. Hahahaha muito guerreira vc!!! :D No meu blog hj falei um pouquinho das listas do chá de panela. Olha lá. beijos www.babiefilipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E será a noiva mais linda do ano (pq de 2012 fui eu né amiga? rsrsrs)
    caracas, até invadir seu email tentaram? credo! Mas, é aquele velho ditado, o que é seu NINGUÉM tira!

    beijos

    ResponderExcluir