quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casamos #2: Decoração da Igreja

Outro contrato xodozinho!
A decoração da igreja é, no fim das contas, o mais importante. Casamento é na igreja, é o voto perante Deus, o resto é festa!
Eu sempre quis uma decoração mais delicada, romântica, nada de arbustos e arranjos grandes (sou pequena e já sofri com isso).
A Janna e o Fábio, da Janna Dellu Decorações, são O MÁXIMO!!!!! Sério mesmo, como pessoas e como profissionais! São agora amigos que levarei pra toda a vida!
Sem palavras pra descrever!
Eles fizeram muito além do que eu pedi, ficou simplesmente PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (suspiros)
Quero casar novamente, pode?

Sem mais delongas, olhem que coisa mais linda que eles prepararam no meu grande dia!

Fotos do Anderson















Por favor, dê uma atenção ao meu buquê PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!! Mais lindo do que eu sonhei!!! A Janna lê nosso inconsciente!


Foi LINDO!

Beijocas,
Marcella, esposa do Kaio

Um comentário:

  1. Minha linda e doce eterna noivinha , ficamos muito felizes em saber que alcançamos as suas expectativas, realizar sonhos é o nosso objetivo sempre e saber que estamos no caminho certo é um muito bom. Nos que precisamos agradecer pela oportunidade de fazer parte desse lindo e especial dia receba o nosso muito Obrigado.

    ResponderExcluir