sábado, 21 de dezembro de 2013

Casamos #4: Detalhes

Como todos os casamentos, tivemos alguns detalhes, não todos que eu gostaria, mas amei todos os que tive. E no fim, amei tanto meu casamento, que não mudaria muita coisa hoje.
Algumas coisas foram compradas prontas, outras feitas por mim!

Porta-guardanapos: Eu que fiz todos, muito simples e charmosos. Foram feitos de fita de cetim e meia pérola.
Guardanapos e lenços: Minha sogra fez todos e mandei bordar com a mãe de uma colega. Foi bem em conta, quem quiser o contato é só pedir. O mesmo vale para os lenços que fiz para os pais.


Papelaria: Assim com os convites (outro post falo deles), a papelaria foi feita por mim e pelo Kaio.



Lágrimas de alegrias: Criei essas lágrimas e adorei o resultado. Foi bem em conta e contei com a ajuda de amigos para finalizá-las. A arte também foi feita por mim (não sei se dá pra ver direito).


Topo do bolo: Eu havia ganhado um topo de bolo de uma amiga, que havia encomendado na Itália, porém com a greve dos correios, ele não chegou à tempo. Eu não queria aqueles personalizados (seria eu batendo um bolo e o Kaio desenhando hahahaha), eu até pensei em executar uma ideia bem original que eu tive, porém na loucura dos preparativos eu me esqueci, e na semana do casamento a Fernanda me salvou e me vendeu esse liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo topo de bolo, modelo Promessa, da Willow Tree.



Lembranças dos padrinhos, pajens e floristas: a Priscila, da Casa Comigo?, me salvou nos 48 do segundo tempo. Fez lindas caixinhas com alguns mimos dentro, toalhinha, sabonete e hidratante para os adultos e doces para os pequenos. Ficou ótimo e só tenho a agradecer a presteza que ela teve.


 Letrinhas: Encomendei as letrinhas numa fábrica lá de São Sebastião (mas a dona tem uma banca na feira da Torre de TV), e eu mesma pintei.



Forminhas de doces: comprei na Arabesco (tecido) e na Forminhas Sonho Encantado (papel). Ambas as empresas eu recomendo muito. Foram baratas, o atendimento muito bom e as forminhas impecáveis. Não comprei forminhas para todos os doces, não achei e nem acho necessário! Comprei pra metade deles e a Samara distribuiu tudo muito bem, a mesa ficou linda.
Arabesco

Arabesco

Arabesco



Sonho encantado

Sonho encantado
Véuzinhos: Comprei o material e fiz com a ajuda de uma amiga. As solteiras adoraram!



Bem, acho que é isso!
Até a próxima! ;)




Um comentário: