quinta-feira, 20 de junho de 2013

Convidando os padrinhos


Hoje vou contar como convidamos nossos padrinhos.
Nós os escolhemos assim que noivamos, são pessoas muito queridas para nós, então pensei numa coisinha especial para eles também!
Pintei e decorei todas as caixinhas, meu noivo lindo fez nosso desenho para colocarmos nas tampinhas e colocamos amêndoas confeitadas dentro, que compramos aqui, SUPEER RECOMENTO, são deliciosas, lindas e bem embaladas!

Amêndoas deliciosas! Para os padrinhos, foram verdes e brancas! :) 

Um dia reunimos o máximo de padrinhos num lanche aqui em casa, os que não puderam vir, fomos entregando pessoalmente! Todos adoraram, e nós ficamos muito felizes de poder contar com pessoas tão queridas no nosso casamento :)

Seguem as fotos!

Meu noivo lindo arrasou né?!

Dá pra ver que tem "brilhinho" na tinta?

Beijos e até a próxima!
Marcella, a noivinha do Kaio.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A história do vestido

Eu sei que depois do noivo, o vestido é o item principal do casamento :D
O meu vestido tem uma história especial e não sei se um dia conseguirei me desfazer dele.
Estava já preparando meu bolsinho para pagar o aluguel do meu vestido, teriamos apenas a cerimônia e eu queria pelo menos poder casar de noiva, bonitinha e tal.
Então eis que a linda da Cacaw lançou um concurso cultural para ganhar o vestido. Pensa numa pessoa que adoooooooooooooooro promoções/concursos culturais: sou eu!
Eu nem ia participar, mas ai vi a foto do vestido e resolvi entrar na briga! Gente, foi uma semana sem comer e dormir direito. Amigos, parentes, amigos de amigos, pessoas que nunca vi na vida se mobilizaram pela minha loucura, e eu enchi a paciencia de muita gente pedindo votos!
Foi cansativo, estressante, chorei horrores, fui xingada e até minha conta de e-mail tentaram invadir... mas eu ganhei! Pensem no tanto que eu amo esse vestido!
Ele é LINDO e muito, MUITO especial *----*

E a ansiedade para vesti-lo e casar logo?!

Beijocas e até a próxima!

Marcella, a noivinha apaixonada do Kaio


Olha como fico bem de noiva... Calma gente, não é o meu vestido não hahahaha

Foto: Fábio Carvalho

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Começando com contagem regressiva...

Faltam 4 meses!!!

Oi geeeente :)
Sou tão doida que resolvo começar o blog já com o pé na igreja... que coisa não?!
A verdade é que sou muito agoniada, e mudo de idéia a todo momento. Esse blog já estava pronto na minha cabeça há eras, porém, só agora, e por pressão da minha amiga/afilhada/madrinha, resolvi iniciá-lo de vez!

Vou contar um pouquinho da minha história com o Kaio pra vocês entenderem como não sou muito normal...

Nos conhecemos em 2007 na faculdade e começamos a namorar em 2009.
Em 2010 ficamos noivos, mas não tinhamos dinheiro planos pra nada... ficamos noivos porque nos amamos muito.
De lá pra cá muita coisa aconteceu. Queriamos casar em 2011, não deu. Em 2012, não deu. Então batemos o pé e falamos: de 2013 não passa!!!!! E Deus abençoou nossa decisão e vem abrindo os caminhos mais lindos para que nosso casamento aconteça! E quando digo casamento não é só o dia do casamento, e sim os dias que vem em seguida.
Eu nunca fui de sonhar com vestido branco e a pompa toda, só iria fazer a cerimônia, mas TANTA coisa aconteceu... vou contar aqui um pouco dos contratos que fechei e contar que é possivel sim, fazer um casamento lindo e cheio de amor, sem gastar uma pequena fortuna, porque vou te falar, em Brasília, se você falar casamento, já fica pobre hahahaha

Beijos,

Marcella, futura esposa do Kaio